terça-feira, 27 de setembro de 2016

ALDEIA DO CAUCHO EXPRESSAM APOIO A CANDIDATURA DO DOUTOR RODRIGO E BATISTA

“Nós acreditamos na seriedade do seu governo, que nos ouve, dialoga e nos respeita”. Foi com essas palavras que o cacique Antônio Kaxinawá, do povo Huni Kuin, abriu uma reunião com o prefeito e candidato à reeleição Doutor Rodrigo, na Aldeia do Caucho. “Viemos dizer que estamos solidários e gratos ao senhor e ao seu governo, onde existe transparência, democracia e humildade. É isso que faz a gente correr atrás de você, que é nosso amigo”, disse a liderança.


Chagas Kaxinawá, Presidente da Associação Indígena do Caucho, também elogiou a gestão de Doutor Rodrigo. “Nós acreditamos na seriedade do trabalho de vocês e é por isso, que podem contar com o meu apoio..Vamos de 13”, comentou.

O vereador e candidato à reeleição, Cacique Nasso invocou a espiritualidade indígena. “Os nossos pajés estão com você Doutor Rodrigo. Somos gratos e estamos ao seu lado”, disse.



Doutor Rodrigo agradeceu e disse que tem muito orgulho do movimento indígena em Tarauacá, em especial, a Comunidade do Caucho, onde o mesmo quando faz suas visitas, se sente em casa junto com seu filho Bernardo e sua esposa Úrsula Prado. “E sei que ainda vamos viver a melhor fase. Temos que manter a cultura e a espiritualidade, mas temos que fazer a estrutura de governo chegar até as aldeias e é isso que estamos fazendo queremos fazer muito mais”.

LINCK:
ALDEIA DO CAUCHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário